Sobrancelhas PERFEITAS em casa!

11:33 Lace Moraes 0 Comments


Oi meus amores, tudo bem?

Apesar de recentemente ter feito um curso de Design de Sobrancelhas, eu sempre a fiz a minha em casa, poucas vezes eu fazia em locais especializados por que nunca ficava do jeitinho que eu queria. Hoje trouxe esse vídeo pra vocês, explicando direitinho como eu faço a minha e dei algumas dicas pra vocês.
                                                             Produtos que usei:
*Lápis Branco
*Duo para Sobrancelhas - Luisance
* Base HD - Yes Cosmetics
* Trio de Sombras - Mary Kay
*Pente para Sobrancelhas
*Pincel Língua de Gato
*Pincel de esfumar
*Pincel Chanfrado
*Pinça

 
Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima!
Me acompanhem também: Facebook / Canal

Você pode gostar também

0 comentários: