Pudim de Leite Condensado (não vai ao forno)

12:14 Lace Moraes 1 Comments


Oi meus amores, tudo bem!

O tal do pudim de é gostoso pra caramba né? Só que dá uma trabalheira fazer-lo. Hoje eu trouxe pra vocês uma versão super fácil que não vai ao forno hahaha. Isso mesmo!
Vamos lá que eu te ensino tudo.

Ingredientes

2 Latas de leite condensado

2 Cx. de creme de leite
1 Xc. de leite
1 Env. de gelatina em pó sem sabor
2 C. de sopa de açúcar

Dissolva a gelatina em pó no leite bem quente.

No liquidificador acreceste o leite condensado, o creme de leite e a gelatina dissolvida, bata bem até formar uma mistura homogenia.
Coloque o açúcar em uma forma com um buraco do meio, e leve ao fogo baixo até o açúcar derreter e forma o caramelo, espelhe por toda forma.
Depeje a mistura na foma e leve a geladeira de um dia para o outro.
Retire da forma, coloque em um refratário e sirva.

Viu como é fácil?
Beijos, até a próxima!
Me acompanhe também: Facebook / Canal


Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Pudim é uma delícia msm!
    O que dá uma tristeza é o tempo no formo, já essa receita me animou bastante!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir