Cabelos Curtos

11:08 Lace Moraes 1 Comments


Olá Pessoal !!!
Sempre amei meus cabelos compridos, mais ao mesmo tempo gosto de sempre mudar de visual. Quando vou ao salão e meu cabelo é cortado eu sempre choro rsrsrs, dá uma dó ):, e fico torcendo pra que ele cresça logooo.
Então pra quem gosta de cabelos curtos, ou estão pensando em cortar, eu vim trazer algumas inspirações pra vocês. 
Long Bob: O queridinho do momento.Tipo chanel, os fios da frente são levemente maiores do que os da nuca.
Boyish: (mais conhecido como Joãozinho), para mulheres corajosas e com estilo.
Repicado: Idicado para que tem cabelos ralos e finos, pois esse corte da volume aos fios.
Beijos e até a próxima!
Me acompanhem também:  Facebook / Canal

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Meu cabelo hoje está longo, e só de pensar em cortar dá um aperto no coração rss, eu também chorava quando cortava!Antes só usava ele curtinho, mas tenho medo de voltar, acho que cabelo curto da tanto trabalho, o efeito visual é lindo, amo o primeiro corte - long bobo- mas meu cabelo é tão rebelde que não teria o mesmo resultado.
    Beijos 😘

    Blog A primeira Casa 🎄 Minhas Inspirações

    ResponderExcluir