Look do Dia: Jardineira Jeans + Blusa Listrada

12:18 Lace Moraes 1 Comments

Quando eu era pequena eu amava uma jardineira jeans que eu tinha, se pudesse saia com ela pra todo lugar rsrsrs... ai eu cresci e comprei uma para o meu tamanho e agora quero ir pra todo lugar com ela também! Amo jardineiras, são fofas de mais.
Eu já contei em algum outro look do dia que no meu guarda roupas as listras predominam, é inconsciente, quando chego em casa é que me dou conta. 
     Blusa-C&A|Jardineira-Riachuelo|Tênis-Beira Rio|Bolsa-BL|Óculos-Sem Marca
Fotos- Fabio Gabriel

Beijos, até a próxima!
Me acompanhe também: Facebook / Canal

Você pode gostar também

Um comentário:

  1. Boa tarde Flor!
    Linda look!e esse olho gatinho?! perfeito!!

    Um ótimo feriado pra você.
    Beijos.
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir