A Melhor Mascara de Cílios! Por R$ 2,25!

12:51 Lace Moraes 0 Comments


Olá Pessoal !!!
Hoje vamos falar da "Máscara de Cílios Ruby Rose The Max Volume". Porque eu não encontrei essa máscara antes?! OMG!!!
Aqui na minha cidade tem uma loja que vende tudo a R$ 2,25, eu sempre gosto de ir lá por que tem muitas coisinhas legais, e em uma dessa idas vi essa máscara, juro que fique com medo de compra-la, tive medo de ter alguma reação alérgica de algum componente usado nela e também pelo preço absurdamente barato, mas mesmo assim comprei e quando cheguei em casa tharannnn tive uma bela surpresa, nenhuma máscara de cílios que eu usei toda minha vida fez esse efeito maravilhoso que ela fez e agora é a minha queridinha.
Gente pra mim uma camada jé é suficiente pra usar no dia a dia, já pra sair a noite ou ir pra algum evento eu abuso dela.
Beijos, até a próxima!
Me acompanhe também: Facebook / Canal


Você pode gostar também

0 comentários: